quarta-feira, 2 de março de 2011

ALMOÇO MEXICANO !!!!!!!!

   Pelo  segundo ano consecutivo  foi realizado com a turma do 1ºR, um concurso para a organização de um ''Almoço Temático''. A turma foi dividida em cinco grupos, onde cada grupo deveria elaborar e organizar toda a estrutura de um almoço. Um dos  almoços vencedores foi o  Almoço Mexicano.



Mexicanos vencedores  -   Sofia  ,   Carla   , Cristiana  ,   Jéssica e    Pedro




Mais uma vez , o meu  obrigado aos professores que colaboraram com o seu empenho e boa vontade na recolha de material.  Obrigado  pela presença de todos,  que participam sempre fielmente nos almoços do Curso de Restauração .   E dizer também que a comida estava deliciosa, graças  a toda a dedicação da Formadora Ana Paula Martins.



2 comentários:

  1. Um cenário preparado a rigor, os manequins vestidos com os trajos tradicionais e iguarias sem fim!!! Um almoço "apimentado" com a excelência que se torna habitual...Parabéns a alunos que idealizaram e formadores/professores que dão o seu melhor em prol do sucesso do curso!

    Sandra Esteves

    ResponderEliminar
  2. Não podia deixar de fazer o elogio público do excelente almoço servido pelo 1º R, cujo tema era o México.
    Não percebi lá muito bem, mas não queiram saber o que aconteceu!!! Então não é que entramos numa sala da Escola Agrícola e, num ápice estávamos num restaurante mexicano!!!
    Parabéns! Foi excelente!
    Os alunos revelaram uma postura muito profissional e foram orientados pelos professores com muita categoria...mas o que mais me impressionou foi o trabalho de investigação e o estudo que foi necessário efectuar para apresentarem uma refeição tão tipicamente mexicana. Quanto à confecção ...divinal.
    Não sei, mas ouvi dizer que a cozinheira era portuguesa...pelo nome( Ana Paula) deve ser.
    Parabéns aos alunos e aos professores Ana Paula, Cláudio e Bruno.
    jlserafim

    ResponderEliminar