sexta-feira, 19 de março de 2010

It`s a party baby!!!!!

TEA PARTY

- coloque a música e veja as fotos da Festa do Chá









Não podia deixar de fazer um comentário em relação a este evento.


1 - Ana Paula e Claudio (primeiro as Senhoras)tive oportunidade,desta vez, de constatar aquilo que já era evidente: profissionalismo, rigor e dedicação. Um bem haja para eles sem dúvida uma mais valia para a "minha escola".

2 - Sandra Moreira, pela maneira sóbria, descontraída mas atente como conduziu o evento que confesso me deu garantias que "aquela brincadeira não era a brincar". A menina promete e é muito benvinda á "minha escola".

3 - Aos alunos da Ana Paula e do Claudio que participaram no evento : Sentido do desempenho e simpatia a rodos.

4 - Aos alunos que participaram no evento o meu aplauso pelo saber estar e participação. Prova que quando se fazem eventos com profissionalismo e dedicação os alunos participam e merecem o nosso esforço.

5 - Não posso também deixar de referir que apesar da catrazuada de eventos realizados a Dra Teresa manifestou desde a 1ª hora um apoio que eu quero registar.

Parabéns a todos. Foram momentos agradáveis.

Augusto Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário